segunda-feira, 25 de abril de 2011

5 segredos sobre Einstein

Einstein, segundo o ministro principal de Israel,
Em 09 de novembro de 1952, após a morte do primeiro presidente de Israel, Chaim Weizman, Einstein foi oferecido para o cargo de primeiro - Ministro  do Governo israelita, mas ele recusou; Einstein recusou o emprego porque ele pensou que ele é  velho demais  para este trabalho e ele também não tem bastante experiência e temperamento para este trabalho, Einstein foi oferecido pelo Primeiro Ministro, porque ele era judeu e também muito popular e é respeitada entre o povo judeu.

Einstein nunca usou Meias
É muito estranho e interessante, mas é 100% verdade, Einstein nunca usou meias em toda a sua vida, porque para ele meias eram uma dor e, porque muitas vezes ficava buracos nelas.

Einstein e sua invenção da geladeira
A maioria das pessoas pensa que Einstein era apenas um cientista teórico, mas muitas pessoas não sabem disso, pois Einstein tinha uma pegada muito boa no conhecimento prático sobre a ciência; acordo com a pesquisa de Albert Einstein inventou uma geladeira depois de escrever sua famosa teoria da Relatividade Especial, mas infelizmente, nunca chegou a sua invenção para a produção, porque as novas tecnologias tornaram obsoletas.

Einstein teve uma filha ilegítima
Segundo as últimas pesquisas, Einstein tinha um caso de amor íntimo com sua namorada Mileva Maric, no final de 1890, pouco antes do casamento com Milea Maric, ela estava grávida e eles decidiram esconder sua menina ilegítima; Einstein se casou com ela depois de um ano.
Nós não sabemos exatamente o que aconteceu com sua filha, mas acredita-se que sua menina ilegítima Lieserl morreu depois de sofrer de escarlatina.

Einstein falhou em exames
Esta é uma noção comum entre as pessoas que um estudante que falha nos exames ou testes não é inteligente, mas muitas pessoas não sabem que,  Albert Einstein falhou no vestibular escolar precoce, por causa de secções de língua e cultura , mas ele se tornou um cientista extraordinário no futuro, que prova que os testes tradicionais da escola nem sempre te mostram como você vai ser na vida.

0 comentários:

Postar um comentário